segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIA DE SANTO EXPEDITO!

Opa!!

Sou eu de novo!

O meu querido Amigo Pedro Almeida me alertou agora que hoje e dia de Santo Expedito, e carinhosamente enviou uma oracao de Santo Expedito pra rezar!

E do tipo "Oração Express". Você reza e pede em 2 minutos.

Então, todos podem fazer agora!

Lá vai!

Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim
junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e
desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que
sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós
que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me
força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu
Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de
todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu
pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo
Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a
todos que têm fé.


(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Vamos em frente!!!!

Bumbum no milho!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Deus que este Guerreiro volte com a saúde de 20 anos atrás para que nós acompanhe nas nossas cavalgadas pois ele ainda tem muito a ensinar !

Amém !