sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enfim, o próprio!

Dessa vez vou deixa-lo falar!
Beijos!


6 comentários:

Anônimo disse...

Seu Renato,

É uma satisfação vê-lo a postos, mostrando toda sua determinação.
Estamos sentindo sua falta.
Forte abraço,

Xaxá e Adriana

Paulo Murilo disse...

Querido tio Renato,
A cronologia dos seus vídeos traça muito bem a sua trajetória recente, de dor, mas também de muita luz, fé e esperança. Felizes somos nós por participarmos desse amor tão fortemente emergente de suas palavras, da musicalidade tranqüila de sua voz e de seu olhar acolhedor e otimista. Viva o Guerreirão do Planalto Central!!

Beijos, amor e um puta de um orgulho do meu tio, tia e primos.

PAUIL

celia disse...

Dr. Guerreiro,

Estamos fazendo uma corrente positiva para o seu pronto restabelecimento.
Força e muita Fé.
Fique com Deus e Bjus na Família.

Célia e Eloy

Hamilton Sanches disse...

Olá meu querido amigo, parabéns, continue assim guerreando, agora não falta nada prá 100% ótimo. Beijos no coração, de coração, Hamilton.

Unknown disse...

Oie,

Muito Bom vê-lo em carne viva. Esperamos que sua recuperação seja constante e que volte logo para o convívio com os amigos. Sentimos falta do seu bom humor e carisma, além da experiência e conhecimento no setor. Um gde abraço dos amigos
Cintia e Duprat

Unknown disse...

Oi Guerreiro,
Estou acompanhando da Florida seu tratamento. Fiquei muito emocionado com o último vídeo. Mesmo na doença, Deus está te usando para nos inspirar. Você está nas minhas orações e isso me fortalece.
Abraço do seu amigo a admirador,
Alain Riviere