segunda-feira, 29 de março de 2010

BOLETIM DO RG - Semana de 28/03

Queridos Amigos!

     Como vai essa força? E os joelhos? Tudo tarimbado né?!?!? hehehe..  A nossa força por aqui está excelente! Pra variar! Graças a vocês! Aqui embaixo temos mais um videozinho semanal da recuperação do RG! Esta semana RG ficou mais playboy um pouco, e resolveu ir passear na praia com sua coelhinha! Sucesso absoluto! Todas as boas moças de família que estavam na praia ficaram ouriçadas para fazer um carinho na careca reluzente do RG! Ele é tímido, nega a raça, mas está cada dia mais playboy. Você podem ver pelo perfil do garotão no vídeo! Cheio de Amor pra dar! Que beleza!!!!

     Nossa Coelhinha perdeu a vergonha na cara e resolveu aparecer também! Não só aparecer, como falar! Tão demais!! Assanhadinhos hein!?!? Hummmm ... 

     Bom, pra finalizar, duas fotos do making of do vídeo, e mais duas fotos do almoço de hoje, quando RG saiu para Produzir no escritório, cheio de Amor pra dar, mas recebendo muito carinho de sua coelhinha querida, de pelo branquinho!

    Depois que instituimos o vídeo semanal, fica chato escrever né. É muito melhor falar, falar, falar e ouvir! Todos nós nos sentimos mais "Próximos" desse jeito!

Faremos uma 5a sessão de Tóxico nesta semana. Mais uma vez, tenho CERTEZA de que tudo dará MUITO certo, mas gostaria da colaboração de vocês para continuarem esfregando os joelhos no milho, e gostaria de propor algo também. 

     Gostaria de que nos reuníssemos todos amanhã a tarde, às 15:00h (terça-feira - 30/03) em uma oração simples (Pai Nosso e Ave Maria que seja), com todas as nossas intenções de saúde e alegria para nosso queridíssimo RG, além de enviar TODA a nossa energia positiva para ele. Fizemos uma corrente MARAVILHOSA no dia 15/01, e gostaria de repetir o sucesso dela, amanhã.

     Tenho CERTEZA de que poderei contar com todos vocês!

 




A caminho do Trabalho!!! (HOJE!)

 

JOELHO NO MILHO!!!

3 comentários:

Paulo Murilo disse...

Chiques e famosos. Adoooro! Mamãe acaba de pousar em Sampa com seu jatinho particular hahahhahha. Bjaum e muitas alegrias nesta semana (e sempre), amores.

Beijos,
Mamãe, Papai, Dani, Dara, Jorginho e PM

Lívia disse...

Vocês estão uma graça!
Olha que meu joelho tá no milho desde o início, mas é tão bom ver vocês bem que estou considerando a hipótese de não cobrar do Thiago as tantas promessas que ele anda fazendo.

Beijocas!

Eduardo Barreto (Xaxá) disse...

Seu Renato e D. Carol,

Tenho acompanhado os Boletins e fico muito feliz mesmo em vê-los tão bem.
Abraço forte,

Eduardo e Adriana