sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enfim, o próprio!

Dessa vez vou deixa-lo falar!
Beijos!


domingo, 16 de maio de 2010

Dando Continuidade...

Queridos Amigos,

     os últimos 15 dias, foram muito corridos para mim. Muito mesmo. Por isso, em primeiro lugar, me desculpem a ausência. Na semana passada, nosso querido Playboy indomável fez mais uma sessão de Quimioterapia. Durante a sessão, como era de se esperar, ele ficou muito  "chumbado" até segunda-feira. (começou na quarta)

     De terça em diante, começou a melhorar, e ficar "animadinho" e saidinho. Já na quarta-feira, estava 100%, com pique total, inclusive trabalhando! Ou seja, muito bem MESMO! Graças a Deus!!!
Passamos uma semana muito boa! Ele não tem sentido absolutamente nada!
Já no sábado, como era de se esperar, as taxas começaram a cair. Vão caindo gradativamente a cada dia que passa. É impressionante o corpo humano... muito impressionante mesmo. A queda é bastante egular, dia após dia. Incrível!

     Bom, as taxas vão caindo, caindo, caindo e assim por diante. Esta semana, será a semana de "baixas" do processo. Ele ficará com todas as taxas lá no chão de novo. Vamos ter aquela pequena "briga" com as plaquetas, para , no final da outra semana (final da semana de 25) as coisas começarem a melhorar.

     A vantagem é que já sabemos como funciona. Ele vai ter que tomar uma transfusão em algum momento, pra ajudar a recuperar o sangue, e com certeza, terá que receber alguma plaquetinhas, pra ajudar a bombar novamente. Mas, pela nossa experiência, isto só deve acontecer no final desta semana que se inicia hoje.

     Eu fiquei de tirar uma foto dele, e gravar um vídeo pro Blog nesta semana, mas como eu disse, corrí tanto, que acabei não lembrando de gravar quando estávamos juntos. Desculpem! Mas nesta próxima semana, gravo com certeza!

     Ok?

     Um beijo e um abraço enorme a todos, uma excelente semana para cada um de vocês, e não se esqueçam:

JOELHO NO MILHO! Pois, realmente é isto que está ajudando ele neste momento, e a todos nós!
Vamos em frente!

Keep Moving!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Surpresa Boa!



Olá a todos!

Desculpem a demora em dar notícias! Os últimos dias foram muito corridos para mim!

Nosso Amigo RG está muito bem, obrigado! Na sexta-feira pela manhã, foi feito mais um exame de sangue, que constatou as plaquetas em 82.500, e leucócitos também bons. (Não lembro o número de cabeça - desculpem).

Como a quimioterapia só estava marcada para começar entre ontem e hoje (Nós não sabíamos ao certo a data. A médica que informou a nós na sexta passada) e ele tinha atingido níveis bons em todos os quesitos necessários, a médica nos premiou com uma excelente notícia!

A de que ele poderia passar o final de semana em casa, em Brasília, e retornar apenas na terça a noite para SP.

Imediatamente corremos atrás de passagens e voltamos para Brasília ainda na sexta mesmo!

Foi um final de semana maravilhoso! Muito próximo do "normal"! Saída no sábado, passeio no domingo! RG foi ao escritório na Segunda dar um alô pro povo todo lá!

Aproveitamos o final de semana em Brasília para antecipar o dia das mães, e nos reunimos em um super almoço na casa dos "Véi". Um domingo regado a risadas e boas piadas. Resumindo: Foi MARAVILHOSO!

Na terça-feira ele embarcou pra São Paulo com a Vívian no final da tarde. Chegaram super bem.

Minha mãe ficou em Brasília, pois ela tinha exames de rotina do Câncer, e consulta com o Mastologista dela, nosso amigo Dr. Sérgio Zerbini.

Ontem, quarta - feira, foi mais um dia maravilhoso! Cheio de boas notícias!
A primeira delas, foi que o exame de sangue do nosso Playboy está EXCELENTE! Plaquetas, leucócitos e cia ltda estão nas alturas! (Plaquetas em 223.000!!!!)

A segunda delas, é que dos irmãos do RG que fizeram exame de compatibilidade de medula, para que seja usada, CASO NECESSÁRIO, já temos dois 100% compatíveis! (e ainda faltam alguns irmãos)

A terceira delas, não diz muito respeito a ele, mas à dona Coelhinha, que estava aflita (super compreensível) acerca dos exames dela (sempre fica aflita).

Mas o Dr. Sérgio Zerbini deu nota 10 para ela em todos os quesitos! Bateria, porta bandeira, comissão de frente e todo o resto!
Pode pular de para-quedas! Nota 10!!!!

Estamos no rumo certo! Hoje começou a nova sessão de quimio do RG logo na sequencia do almoço.

Como de costume, tudo está correndo muitíssimo bem! Absolutamente nenhum sintoma! Tudo lindo!

Obrigado a todos pelas orações, pelo milho, pelas galinhas que estamos matando de fome, e principalmente pela energia positiva de todos!

Vamos em frente! Joelho, braço e barriga no milho!

Beijos em todos, e fiquem com Deus! Até semana que vem!