segunda-feira, 29 de março de 2010

BOLETIM DO RG - Semana de 28/03

Queridos Amigos!

     Como vai essa força? E os joelhos? Tudo tarimbado né?!?!? hehehe..  A nossa força por aqui está excelente! Pra variar! Graças a vocês! Aqui embaixo temos mais um videozinho semanal da recuperação do RG! Esta semana RG ficou mais playboy um pouco, e resolveu ir passear na praia com sua coelhinha! Sucesso absoluto! Todas as boas moças de família que estavam na praia ficaram ouriçadas para fazer um carinho na careca reluzente do RG! Ele é tímido, nega a raça, mas está cada dia mais playboy. Você podem ver pelo perfil do garotão no vídeo! Cheio de Amor pra dar! Que beleza!!!!

     Nossa Coelhinha perdeu a vergonha na cara e resolveu aparecer também! Não só aparecer, como falar! Tão demais!! Assanhadinhos hein!?!? Hummmm ... 

     Bom, pra finalizar, duas fotos do making of do vídeo, e mais duas fotos do almoço de hoje, quando RG saiu para Produzir no escritório, cheio de Amor pra dar, mas recebendo muito carinho de sua coelhinha querida, de pelo branquinho!

    Depois que instituimos o vídeo semanal, fica chato escrever né. É muito melhor falar, falar, falar e ouvir! Todos nós nos sentimos mais "Próximos" desse jeito!

Faremos uma 5a sessão de Tóxico nesta semana. Mais uma vez, tenho CERTEZA de que tudo dará MUITO certo, mas gostaria da colaboração de vocês para continuarem esfregando os joelhos no milho, e gostaria de propor algo também. 

     Gostaria de que nos reuníssemos todos amanhã a tarde, às 15:00h (terça-feira - 30/03) em uma oração simples (Pai Nosso e Ave Maria que seja), com todas as nossas intenções de saúde e alegria para nosso queridíssimo RG, além de enviar TODA a nossa energia positiva para ele. Fizemos uma corrente MARAVILHOSA no dia 15/01, e gostaria de repetir o sucesso dela, amanhã.

     Tenho CERTEZA de que poderei contar com todos vocês!

 




A caminho do Trabalho!!! (HOJE!)

 

JOELHO NO MILHO!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Renato Guerreiro por Renato Guerreiro

Opááááááá!!!!

     E aí pessoal! Tudo Bem? Mais uma semana de absoluto sucesso se passou! RG produziu regularmente todos os dias no escritorio. Recebeu alguns amigos, e entregou a demanda que lhe foi solicitada dentro do prazo necessario!

     Ou seja, Sucesso ABSOLUTO!

     No domingão, em casa, mais a vontade, resolví convocá-lo para mais uma gravação de um vídeo em que pudesse falar a todos vocês. Ele está bastante tímido com o sucesso que sua calvície (total né, pois a parcial sempre existiu) está fazendo, e se recusa a aceitar o apelido de "Playboy". Não se preocupem... é questão de tempo! Prometo que até o final do tratamento, ele se renderá ao sucesso e distribuirá autógrafos e posará para fotos picantes com sua coelhinha!

     Não dá pra dizer muito, pois o RG (playboy) Fala por ele mesmo. Vejam como a sua calvície está sendo bem recebida pela luz divina! Ela Brilha mais do que holofote do Maraca em dia de Fla x Flu!

     Esta semana RG também produzirá normalmente! Até deixa um recadinho para quem quiser marcar um encontro com ele! A dica está no ar!

      Lembrem-se! Se for ao encontro dele, levem um óculos escuros, pois a sua "mente brilhante" irá ofuscar a todos!

     Um beijo grande, fiquem com Deus e continuem participando ativamente! Está o máximo isso aqui!!

     E claro, um último pedido:  JOELHO NO MILHO!!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais uma sessão se foi!

E aí, gostaram da "mudernidadi" do negócio? Estamos a cada dia nos profissionalizando mais em dar notícias do RG e sua coelhinha felpuda!

No final de semana tivemos um pequeno susto com nosso charmoso e indestrutível Playboy. No Sábado RG acordou sentindo algumas poucas dores no "pé da barriga", como se fosse um certo pesinho. Mas nada demais. Ao longo do dia a dor continuava incomodando. Não era forte, mas era uma dor constante, e incômoda o suficiente para deixar ele com a "pulga" atrás da orelha.

Resolvemos dar uma ligadinha para a Dra. Ana Rita e relatar como era a dor, bla bla bla, e mais bla bla bla. Ela deu duas alternativas para a dor: Colite ou Apendicite. (Esse RG só nos dá emoção.. nunca ví! Melhor do que Brasil e Itália nos pênaltis na final da Copa de 94...)

Corremos para o hospital, por recomendação médica no sábado a noite. Passamos uma madrugada agradabilíssima por lá, com todo o conforto e infra-estrutura dignas de primeiro mundo! Exame pra lá, exame pra cá, colhe sangue daqui, faz tomografia de lá, senta pra cá, pede comida de lá.. e então o médico vem, e disse que não achou nada de relevante. Resultado: Liga para a Médica de SP novamente. Ela receita um analgésico e quer examiná-lo na segunda - feira em SP.


Voltamos para casa, RG tomou seu "remedinho" e literalmente chapou. Amanheceu meio arredio no domingo, de mal humor, mas ao longo do dia, com minha presença, é claro, foi dando um sorrisinho aqui, outro ali. ;-)

Segunda-feira: RG acordou sem dor e disposto (ainda meio murchinho). Mas conduzi o Rei e a Rainha até o aeroporto, para seu avião presidencial da GOL. Não pude ir junto de manhã por motivos profissionais inadiáveis. Mas foi bom! Testei a performance e responsabilidade de nossa coelhinha em situações que exigem controle absoluto. E ela arrebentou a boca do balão! Levou RG para SP, entregou pra médica, todo direitinho, sem faltar nenhum pedacinho! Mais uma vez: Exame pra lá, sangue daqui, espera de lá, aperta daqui, auscuta em cima, embaixo e então veio o diagnóstico!: RG comeu alguma coisa que o fez mal!

Volta para Brasília. Não antes sem fazer uma boquinha no aeroporto de SP com a Querida tia Rutnéa que, pra variar, deu a eles TODO o apoio necessário desde sua chegada em São Paulo.

Depois que soube do verdadeiro diagnóstico de seu problema, RG ficou outro. coradinho, falante e animadinho. Até piadinhas estava fazendo! é que o Véio relaxou sabendo que não era nada né. Daremos um desconto dessa vez! ;-)

Terça feira: foi um dia tranquilo de atividades normais no escritorio e em casa. RG de excelente humor, absolutamente normal!

Quarta-feira (Véspera da terceira sessão): Dona Coelha e seu Playboy embarcaram para SP, com vôo no horario e "tudo em cima". eu monitorei de Brasília todos os passos deles. Nem desconfiaram que havia uma câmera oculta no blazer do nosso "testa lisa". Na chegada, foram para o hotel, e dormiram a tarde toda. Assistiram um "lançamento" na Sessão da tarde, e cochilaram até dormir definitivamente.

Quinta feira: O grande dia! O Véio estava todo prosa com as coelhas que estavam ouriçadas por lá aguardando sua chegada! Quando as "mocinhas" olharam para o hall dos elevadores e magicamente a porta do terceiro elevador abre-se lentamente...[música de suspense ao fundo por favor], um feixe de luz invade o andar! O que é isso? - todos perguntaram. O Sol? Um Ovni? Um holofote de 1.000W? Não!! Era o RG e sua reluzente careca, refletindo a lâmpada do andar em sua cumbuca superior! Todos pararam para admirar! As mocinhas gritavam ao fundo, atrás do vidro, meio timidas "ele voltou! ele voltou! ele voltou!" Uma mais assanhadinha foi lá pegar na mão dele e conduzí-lo até sua suíte Master Plus Mega poderosa!

Dona Coelha, que é bem vivida e experiente, gravou bem a cara da dita cuja e na próxima oportunidade irá ter um "entendimento" com ela!

Depois de devidamente instalado em sua suíte, com o seu controle remoto na mão, começam as visitas! Oncologista, enfermeira, laboratório de sangue, psicologa, nutricionista, cardiologia, e fisioterapia são algumas das visitas na parte da manhã. Depois de tudo certo, a espera é que mata.... desde as 11:00hs da manhã, com tudo ok, aguardando pelo "toxico" para consumo.

Por volta das 16:30hs começam os trabalhos! Dona Carolina um pouco tensa, é verdade. Mas há de se entender. Era a "primeira vez" dela (vendo nos outros né, pq a véia já é escolada no assunto).

Primeira "dose" correu em suas veias em 4,5h. (Recorde atrás de recorde..) As duas doses seguintes, sabemos que não se altera o cronograma, então é no primeiro que se tira vantagem!

A segunda dose começou às 21:00h, encerrando-se às 23:00h. A terceira e última dose é de apenas 1h. Quando a carruagem estava quaaaassseeee virando abóbora, BUM! Acabou! Nem vimos o tempo passar! RG mesmo que deu a notícia para os filhotes (vulgo, eu e Vívian).

Dormiram bem, e profundamente! Hoje pela manhã voltaram para Brasília! Almocamos todos juntos em casa, felizes e contentes por mais uma etapa vencida!

O final de semana é de reclusão, pois o Véio fica "moído". Mas já na segunda-feira que vem ele estará novinho em folha! Vou ensiná-lo a "postar" por aqui. (tomara que ele tenha paciência para isso).

Esta semana vou organizar mais uma "rodada" de orações, em dia e horário a serem definidos em breve. Aviso aqui no Blog. Portanto, marquem este blog no "favoritos" de vocês e visitem com bastante frequência. Pois sempre teremos novidades, fotos, videos e qualquer outra coisa que possa ser relevante a todos.

Finalmente vou encerrando este texto por aqui, pois há acho que me "excedí" por hoje. Só queria trazer boas notícias a todos vocês, e relatar um pouco de como foi a semana de nosso paciente preferido. Meu sincero MUITO OBRIGADO a todos vocês, pelas orações, pela torcida, pelos pedidos de saúde, pela energia positiva que vocês enviam constantemente a todos nós. Está sendo FUNDAMENTAL tudo o que vocês têm feito!

Um beijo grande, fiquem com Deus, não deixem de deixar recadinhos aqui, ligar, telefonar, sinal de fumaça, e etc. ok?

E um último pedido, claro: JOELHO NO MILHO PESSOAL!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Aperfeiçoando os Boletins

Olá Amigos! A medida que o tempo vai passando, vamos aperfeiçoando o Boletim do RG! A idéia é dar mais interatividade a todos, inclusive, fazendo com que o nosso Playboy possa interagir também com vocês! Viva a Web 2.0!

Pra começar, vou postar aqui um vídeo que gravei do RG, na última sexta-feira, com uma mensagem super especial a todos vocês!

Podem responder através do meu e-mail, ligar, enviar SMS, de deixar um recado aqui no Blog, ou telefone, sinal de fumaça, facebook, twitter, telefone sem fio com latas de Leite Condensado... enfim! Do jeito que vocês quiserem! O importante é Interagir!

Beijos em todos!

PS: O audio está baixo, pois o animalzinho aqui colocou a mão no microfone e o audio não ficou bom. Sorry! Prometo melhorar!

E só pra deixar registrado: Joelho no milho pessoal!!!